Resultado do sorteio da Reunião Informativa do Centro de Idiomas do IFMT com a representante da Altissia

Publicado por: Reitoria / 9 de Março de 2023 às 09:28

No dia 24 de fevereiro de 2023 aconteceu uma reunião informativa sobre o Centro de Idiomas do IFMT para estudantes e coaches da plataforma. Ela foi conduzida pela representante da Altissia, Joyce Tavares do Nascimento e contou com a colaboração do coordenador do centro, João Felipe Assis de Freitas, e da estagiária da DSRI, Driely Vitória Souza. Dentre os temas abordados estavam: Updates da Plataforma de Estudos; Teste de Nivelamento; Dúvidas/Comentários; Sorteio do KIT.

No final da reunião houve um sorteio. A participante contemplada foi Leniézia Cássia Duarte da Silva, técnica-administrativa da Reitoria do IFMT. Ela buscou o prêmio na DSRI no mesmo dia após a reunião.