Reunião da DSRI com a PROAD e Gabinete do Reitor

Publicado por: Reitoria / 17 de Novembro de 2016 às 16:01

No período vespertino do dia 17 de novembro de 2016 a Diretoria de Relações Internacionais reuniram-se com a Pró-reitoria de Administração e com o Gabinete da Reitoria. O objetivo da reunião na Diretoria realizar uma pesquisa com servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Durantes as reuniões houve aplicação de questionários e apresentação de conteúdos relacionados a questões de internacionalização.

Durante a reunião foram abordados sobre assuntos relacionados a internacionalização, principalmente a questões referentes a realização de intercâmbios para servidores e sobre ensino de idiomas. Apresentou-se sobre algumas modalidades de ensino presencial ou a distância.