início do conteúdo

Reunião Virtual de Alinhamento com Embaixadores de Relações Internacionais do IFMT

Publicado por: Reitoria / 21 de Dezembro de 2023 às 10:43

No dia 20 de dezembro de 2023, foi realizada uma reunião virtual de alinhamento envolvendo a equipe da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT (DSRI) e os Embaixadores de Relações Internacionais da instituição. A Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina, conduziu esse encontro estratégico, onde foram apresentadas as atividades realizadas pela Diretoria ao longo do ano de 2023, bem como a projeção das metas para o ano de 2024.

Um momento de grande destaque foi a estreia exclusiva do novo vídeo da DSRI, que teve como objetivo apresentar de forma abrangente as ações da Diretoria tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade externa.

A reunião contou com a participação do Embaixador do Campus Cáceres, Alexandre dos Santos, que compartilhou valiosas experiências adquiridas durante sua estadia na Noruega, proporcionando insights valiosos aos presentes.

João Felipe, gestor do Centro de Idiomas e Adviser do EducationUSA Mato Grosso, também contribuiu para o encontro ao compartilhar seus planos e perspectivas para o EducationUSA no próximo ano. Além disso, apresentou as inovações que o Centro de Idiomas planeja implementar, prometendo novidades e oportunidades para o próximo ano.

Além disso, na reunião estavam presentes alguns Embaixadores que fazem parte da DSRI desde 2016, trazendo sua experiência ao longo desse tempo. Essa participação reforçou o comprometimento desses membros com as iniciativas da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais.

Essa reunião revelou-se não apenas como um momento de alinhamento estratégico, mas também como uma oportunidade valiosa para troca de experiências e projeção de ações concretas que fortalecerão a presença e a atuação internacional do IFMT.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT