Stetson University oferece Bolsa de Estudo para Estudantes Internacionais

Publicado por: Reitoria / 4 de Maio de 2017 às 08:15

A instituição “Stetson University” é uma universidade privada, liberal e de artes. Ela está localizada na parte central da Flórida. Stetson possui cerca de 4.330 estudantes e aproximadamente 200 deles são estudantes internacionais provenientes de 55 países diferentes.

A instituição enfatiza a cidadania global e capacita os alunos com um ambiente escolar desafiador e envolvente, bem como contribui para que eles sejam líderes locais em comunidades de diversas partes do mundo.

Para saber mais:

www.stetson.edu

Para 2017-2018, a bolsa de estudos “Global Citzen Scholarship” pode chegar ao valor de 43.000 dólares por ano, considerando que os estudantes são responsáveis pela moradia no campus e pela taxa de alimentação.

Para saber mais:

O interessado, para ser considerado para o recebimento da bolsa, deve submeter os seguintes materiais e respeitar os prazos expressos:

Inscrição preenchida e demais materiais relevantes no meio universitário, até 01 de junho de 2017.

Enviar uma redação de 500 palavras com o seguinte tema: “Como a sua educação o prepara para ser um cidadão global?”.

Para submeter os materiais:

admissions@stetson.edu