V Congresso nacional de Línguas para Fins Específicos (V LInFE)

Publicado por: Reitoria / 20 de Maio de 2024 às 10:35

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O V Congresso nacional de Línguas para Fins Específicos (V LInFE) acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro de 2024 na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Será um evento muito significativo que volta a ser também presencial após sua versão remota em 2021, mesmo após longo intervalo da edição anterior, e mostra a importância do senso de comunidade de praticantes de LinFE para o fortalecimento da área.

O evento acontecerá de forma híbrida. Será possível escolher participar apenas do primeiro dia que será online, apenas do segundo dia que será presencial, ou de ambos os dias do evento. As submissões de trabalhos podem ser realizadas até 31 de maio. Serão cinco formas de submissão de trabalhos acadêmicos, pesquisas finalizadas ou em andamento e relatos de experiência:

-comunicação oral (presencial e on-line);

-mesa-redonda (presencial e on-line);

- sessão de pôsteres (presencial);

-lançamento de livros (presencial);

- conversa com autores (presencial).

Para saber mais, acesse:

Contato com organizadores do evento:

ivlinfe@gmail.com