VII Simposio de Lengua y Literatura, 2024

Publicado por: Reitoria / 3 de Outubro de 2024 às 09:25

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Nos dias 25 e 26 de outubro de 2024 acontecerá VII Simposio de Lengua y Literatura, 2024, que será realizado pelo Instituto Cervantes do Rio de Janeiro. Será um espaço para ara apresentar e conhecer pesquisas, trocar experiências e realizar reflexões sobre linguística, aspectos e obras literárias em espanhol. A participação no evento poderá ser realizada presencialmente e online, sendo que serão oferecidas 150 vagas presenciais e 200 vagas on-line. As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro de 2024.

O Instituto Cervantes certificará a presença de todos os participantes inscritos num total de 15 horas, independentemente de comparecerem presencialmente ou online. Os certificados podem ser retirados pessoalmente no Instituto Cervantes, durante o horário de atendimento ao público, durante os primeiros doze meses, ou pode-se solicitar o envio digitalizado por e-mail.

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: