Publicado por: Reitoria / 31 de Março de 2023 às 09:32

No dia 04 de abril de 2023 acontecerá o webinar denominado “Webinar: Aprendizagem de inglês no Brasil: experiências compartilhadas de diferentes instituições”. Trata-se de um evento online, gratuito e que terá certificação de participação. Será abordado sobre experiências de aprendizagem e avaliação de inglês, será destacada a importância da certificação, e explicarão como o Programa de Parcerias do British Council EnglishScore está ajudando suas instituições a alcançar seus objetivos na língua inglesa.

Conheça os palestrantes que participarão do evento:

Profa. Dra. Patricia de Aquino - Diretora de Assuntos Internacionais - Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS)

Prof. Rodrigo Lemos - Coordenador de Assuntos Internacionais - Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ)

Profa. Dra. Tamara Campos - Coordenadora de Internacionalização - Universidade Unigranrio | Afya (UNIGRANRIO)

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: