Webinar: EnglishScore Uncovered: por que é o teste confiável para proficiência na língua inglesa

Publicado por: Reitoria / 18 de Outubro de 2023 às 15:00

No mundo globalizado de hoje, a demanda por uma avaliação de proficiência em inglês válida, confiável e prática nunca foi tão grande. Nesse contexto o EnglishScore: uma avaliação de ponta baseada em dispositivos móveis está rapidamente se tornando a referência para avaliar habilidades no idioma inglês.

Neste webinar, será apresentado fundamentos, pesquisas e padrões que fazem o EnglishScore se destacar. Participe do evento para saber por que é uma medida confiável de proficiência em inglês e por que instituições, empregadores e alunos em todo o mundo estão confiando em seus resultados. Seja você um educador, um recrutador ou apenas curioso sobre as últimas novidades em testes de idiomas, esta sessão fornecerá os insights necessários para compreender o poder e a promessa do EnglishScore. O webinar será realizado em inglês.

Data: Quarta-feira, 25 de outubro

Horário: 14h (horário de Brasília)

Para realizar a inscrição, acesse: