Webinar: Innovation Ecosystem and Pratices at Technical Education Institutions

Publicado por: Reitoria / 14 de Novembro de 2023 às 14:08

Num mundo em constante mudança, a inovação tornou-se uma pedra angular vital para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável. Além disso, a importância da inovação está a aumentar à luz das aceleradas mudanças globais e dos avanços técnicos e tecnológicos em todo o mundo, que resultam numa constante mercado de trabalho em desenvolvimento e evolução. Portanto, as instituições de TVET são incentivadas a responder altamente a essas mudanças e a abordar proativamente os novos requisitos.

Dessa maneira, a Rede UNEVOC, em nome do Centro UNEVOC ACTVET com sede nos Emirados Árabes Unidos (EAU), realizará workshop virtual: “Innovation Ecosystem and Pratices at Technical Education Institutions” (“Ecossistema e Práticas de Inovação em Instituições de Ensino Técnico”). O objetivo dele é possibilitar um ecossistema de inovação e compartilhar exemplos de práticas inovadoras e KPIs de institutos de TVET nos Emirados Árabes Unidos. O evento está agendado para 16 de novembro de 2023.

Para participar, inscreva-se através do seguinte link: