Webinar: “Reflexões de programas de capacitação sobre Greening TVET”

Publicado por: Reitoria / 4 de Outubro de 2023 às 13:24

A UNESCO-UNEVOC, em colaboração com a Universidade de Educação de Hong Kong (Centro UNEVOC), realizará um webinar sobre “Reflexões de programas de capacitação sobre Greening TVET” (“Reflections from capacity building programmes on Greening TVET”) que acontecerá em 11 de outubro de 2023, das 9h00 às 11h30 CEST (Amsterdã , Berlim, horário de Roma).

O webinar fará um balanço dos desenvolvimentos e ações críticas tomadas na TVET para apoiar a TVET na ação climática e compartilhará lições essenciais da implementação, novas teorias de mudança e oportunidades de implementação.

O webinar acontecerá na plataforma Zoom, e você poderá se inscrever através do seguinte link:

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o Secretariado da Rede UNEVOC em unevoc.network@unesco.org ou com a Equipe de Ecologização da UNESCO-UNEVOC em greening.tvet@unesco.org.