Webinar sobre INILATmov+

Publicado por: Reitoria / 8 de Outubro de 2024 às 12:58

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Iniciativa Latino-Americana para a Internacionalização da Educação Superior INILAT fará sua próxima Sessão informativa sobre a 8a Convocatória INILATmov+ na data de 09 de outubro de 2024. O evento contará com a participação de Cristina Muñoz González, Coordenadora do Programa INILATmov+ e Coordenadora Nacional do Programa Experiência Internacional da Universidad Santo Tomás de Chile, tendo como moderadora Margarita Guarin da Secretaria Executiva da INILAT.

Horário:

16h-17h CL/BR (horário de Brasília)/AR

14h-15h CO/PE/EC

13h-14h MX

A sessão é voltada para as instituições-membros das associações e redes que integram o Programa INILATmov+ (AMPEI; RCI; REDIPERÚ; FAUBAI; LEARN CHILE; REIES).

Inscrições por meio do QR Code e pelo link: https://bit.ly/InilatMOV-2024

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas diretamente para:  inilatsecretaria@gmail.com