XXXI SEMINARIO ESPAÑOL EN BRASIL

Publicado por: Reitoria / 22 de Março de 2024 às 13:04

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O  Departamento de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil  e o  Colégio Miguel de Cervantes estarão realizando o XXXI SEMINARIO ESPAÑOL EN BRASIL. As inscrições na modalidade de ouvinte podem ser realizadas até 01 de abril de 2024. O evento acontecerá nos  dias de 19 e 20 de abril no Colégio Miguel de Cervantes, em São Paulo.

Novidade nesta edição, entre 3 e 8 de abril você terá que escolher em quais workshops e/ou comunicações deseja participar. Para isso, após o encerramento do período de inscrição, você receberá um e-mail com a programação do seminário e instruções.

Para saber mais e para realizar a inscrição, acesse: